Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Resenha: Linha Tresemmé Cachos Perfeitos

Oiii Meus Anjos
Como vocês estão?????

Hoje vim falar pra vocês o que achei de uma linha q testei recentemente, 
a Linha Tresemmé Cachos Perfeitos

No mês passado fui ao supermercado e decidi comprar a Linha Tresemmé para cabelos cacheados, depois de meses e meses usando somente produtos ligados a reconstrução essa foi a primeira linha fora do seguimento reconstrução que comprei, estou em transição voltando para os cachos então decidi fazer um teste para ver como as madeixas reagiriam, comprei a linha completa, Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e Creme de  Pentear 


O Shampoo e o Condicionador tem em dois tamanhos diferentes de 400ml e de 750ml, eu comprei as embalagens de 400ml e paguei R$ 9,90 no Shampoo e R$ 11,90 no Condicionador.
O Creme de Tratamento é um potão de 1Kg e paguei R$ 19,90 e o Creme de Pentear é uma embalagem de 300ml e custou R$ 10,90

O que diz o fabricante:
Cachos perfeitamente definidos e sem frizz agora são totalmente tangíveis. De ondulados a encaracolados, discipline seus cachos para conseguir a definição perfeita e o movimento que você deseja. Cachos definidos e hidratados, como cuidados no salão.

O exclusivo sistema de definição de cachos, com Pró-Vitamina B5, Queratina e Elastina, proporciona definição perfeita dos cachos e recupera a estrutura do fio.
Indicado para cabelos ondulados ou cacheados. 

Minha Opinião:
Shampoo: É cremosinho e perolado, espuma bastante com um pouquinho de produto que você usa, eu senti q ele faz uma boa limpeza e tem um cheirinho gostoso.
Condicionador: É cremoso também, eu não gostei muito dele porque não senti que ele ele deu aquela amaciada, não senti aquele cabelo gostoso que alguns condicionadores proporcionam, gosto de condicionadores que derretem o cabelo, sabe? que deixam o cabelo macio... rsrsrsrrs
Creme de Tratamento: Esse com certeza é a descoberta do ano rsrsrrsrs gente esse Creme é maravilhosoooo, ele é durinho você pode virar o pote que ele não cai, ele deixou meu cabelo muitoo brilhoso, macio, cheiroso, soltinho e super hidratado, esse resultado dura por dois dias mais ou menos, para mim caiu como uma luva ja que lavo o cabelo um dia sim e outro não....
Creme de Pentear: é um bom creme de pentear, ele hidrata o cabelo mais não achei que define os cachos, acho que vale mais a pena o Creme de Pentear Hydra-Max Colageno da Elseve que custa o mesmo preço e senti que define bem mais os fios alem de hidratar é claro...

Cada cabelo reage de uma forma, talvez para outras pessoas e em outros cabelos a linha toda seja perfeita, para mim o que mais deu certo foi o shampoo e o Creme de Tratamento.
Se me perguntarem se eu compraria novamente a Linha eu responderia que Sim, só usei ela por um mês talvez se eu fizesse o uso contínuo eu tivesse gostado da linha completa...
É uma boa Linha para Cachos com certeza.

Amores essa é minha opinião sobre essa linha, e você já usou??? Me conta ai o que você achou....


2 comentários:

  1. Realmente poso dizer da máscara de tratamento é espetacular,no primeiro dia de uso pude perceber a diferença no meu cabelo ele ficou macio, brilhoso e muuuuito cheiroso!
    Vale a pena usar!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.