Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Resenha: Creme de Tratamento Seda Keraforce Química

Oiii Meus Anjos
Tudo bem???

Amores hoje venho falar sobre um Creme de Tratamento que venho usando a algum tempo, é o Creme de Tratamento Seda Keraforce Química, Vem comigo......

Gente como ja disse antes eu nunca fui muito fã da Marca Seda, quando eu era mais nova eu usava e odiava, só usava porque quem comprava era minha mãe rsrsrs

Depois de muito tempo sem usar nada da marca Seda eu decidi dar mais uma chance a marca e me surpreendi com as novas formulas da marca, melhorou muito os produtos.
Eu comprei o Creme de Tratamento Keraforce Química e posso dizer que ele ja virou o meu queridinho pois acho que ja é o 3° mês seguido que compro ele, eu estou em transição mais ainda tenho uma parte grande do cabelo com quimica, e como passei por um corte quimico eu continuo cuidando dessa parte do cabelo mesmo sabendo que vou corta-la...



O que a Marca Diz: O Creme de Tratamento SEDA Keraforce Química foi desenvolvido especificamente para tratar os cabelos crespos que passaram por relaxamento. Sua fórmula com a exlcusiva tecnologia Nutri-Fusion, enriquecida com Queratina e Óleo de Argan, combina ingredientes nutritivos e hidratantes, restaurando as cutículas dos danos causados pela química e devolvendo 100% da hidratação perdida dos fios.  

O que eu achei: Esse Creme hidrata bastante o cabelo, parece que da uma encorpada nos fios, meu cabelo quebra muito quando está molhado devido o corte quimico, eu notei que quando uso ele o meu cabelo quebra menos, sinto que meu cabelo fica mais forte e com brilho.

Ele pode ser encontrado em Surpermercados, Farmacias, Perfumarias, etc...
Ele é super baratinho custa em média R$7,00

Eu Super Recomendo!!!


2 comentários:

  1. oi olha eu tbm to em transicao ele cacheia mesmo o cabelo
    ???

    ResponderExcluir
  2. Estou usando adorei resultado derete os cabelos tbm recomendo
    vc sabe se e liberado para low poo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.