Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Resenha: Carimbo e Placas Konad

Oiii Gente.....
Como vocês estão meus amore??
Espero que todos estejam bem...

Gente hoje o assunto é uma coisa que eu amo de paixão que são unhas.
Para ser mais precisa hoje vou falar sobre as plaquinhas e o carimbo Konad

Faz tempo que tenho Plaquinhas Konad sou muitooo dependente delas, elas são muito praticas, fáceis de usar, deixam as unhas um luxo e tem um precinho camarada :-)

Para carimbar as unhas é preciso ter uma Plaquinha Konad, o Carimbo e o Raspador (que você pode substituir por um cartão de crédito velho) eu não uso o raspador, uso um Cartão velho porque o raspador risca a plaquinha e o cartão não.


Eu usei a Plaquinha M57 e usei o esmalte para carimbo da La Femme para carimbar, mais da pra carimbar com qualquer outro esmalte...



  

Usei os esmaltes da Risque para pintar a unha e decorar e o da La Femme para carimbar...


 E agora vamos ao resultado... Tchan, Tchan, Tchan, Tchan....

  Gente olha como ficou Lindooooo....
 Coloquei pequenos corações de brilhante nas unhas que não carimbei

                Vou colocar um vídeo para que todos entendam como se usam as plaquinhas e carimbos..



É isso amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.