Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Resenha: Creme Hidratante Código Girls

Oiiiiii Meus anjos
Como vocês estão??
Espero que todos muito bem...

A Resenha de hoje é sobre um Creme Hidratante Corporal da Código Girls, sim isso mesmo um creme da marca de roupas Código Girls.
A Código Girls lançou uma coleção com 5 cremes, são eles:
Delicious Garden (Embalagem Verde)
Cherry Love  (Embalagem Roxa)
Sweet Safari  (Embalagem Marrom com Amarelo)
Passion Dream  (Embalagem Preta com Branco)
Summer Fruit ( Embalagem Rosa)


Eu tive o privilégio de ganhar do meu Amor dois cremes da coleção o Sweet Safari que tem cheirinho de Baunilha e o Summer Fruit que é o meu predileto com cheirinho de melancia 

 Gente esses cremes são ótimos porque não deixam a pele melecada, eles espalham bem e deixam a pele muito macia e cheirosa.
Vale muito a pena usa-los.....
Eu Recomendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.