Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Resenha: Concentrado de Bio Queratina Líquida Keramax

Oiiii Genteeee...
Como vocês estão amores????
Espero que bem...

Lindonas e Lindões hoje vou contar pra vocês sobre um produto muito bom que venho testando a algum tempo e que fiquei maravilhada que é o 
Concentrado de Bio Queratina Líquida Keramax.


O que a Marca Diz: O Concentrado de Bio Queratina Líquida Keramax Bio Blindagem é um tratamento que renova a textura dos cabelos, hidratando e restaurando as camadas internas dos fios, graças ao poder da Bio Queratina Vegetal. Seu cabelo é tratado de dentro para fora, o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz. O cabelo fica literalmente “blindado” contra novas agressões. Seus fios ficarão alinhados, macios, mantendo o equilíbrio e preservando a estrutura capilar.

Modo de Usar: Após lavar os cabelos com o shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique o Concentrado de Bio Queratina Líquida no comprimento e pontas do cabelo. Evite passar no couro cabeludo. Espalhe e massageie mecha por mecha. Deixe agir por 15 minutos e enxágue. Em seguida, aplique a Máscara de Tratamento, deixe agir por 10 minutos e enxágue bem.

O que eu achei: Gente esse produtinho em muitoooo mara... Ele da uma hidratação incrível no cabelo, ele deixa o cabelo mais encorpado e resistente, o cheirinho do concentrado é maravilhosoooo e ele deixa o cabelo macio e brilhoso.
Comprei ele na Perfumaria FikBella pela pechincha de R$ 14,00



Eu Super Recomendo!!!



Um comentário:

  1. amei a resenha , o produto é desta cor mesmo? pq tenho a queratina normal dessa marca e essa bio blindagm me enteressou mt ! mil bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.