Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Resenha: Creme Hidratante Nivea Milk

Oi Meus Lindos e Lindas..
Como Vocês Estão???

Gente aqui no blog 99% das vezes nós vamos falar sobre produtos populares, não tenho o intuito de falar sobre produtos caros, quero falar sobre produtos acessíveis a todos, hoje vamos falar sobre um queridinho que é bom e barato.

Hoje a resenha é sobre o Creme Hidratante Nivea Milk 







     Palmas para ele ------>









Gente eu nunca gostei de usar cremes corporais pois ficava com aquela sensação de que a pele tava melecada rs até que um dia fazendo compras no supermercado decidi comprar esse creme para o meu namorado que tem a pele muito sensivel e estava precisando de um creme hidratante e minha gente eu simplesmente me apaixonei por esse creme, ele é um creme mais consistente e você sente a pele sugando o creme, a pele fica mega hidratada e muitoooooo macia...

Eu ja viciei nesse creme e ja não vivo mais sem ele rs, ele custa cerca de R$ 8,00 uma pechincha e é vendido em drogarias, mercados etc....
Façam o uso dessa preciosidade, vale a pena 



2 comentários:

  1. Oi Tatah,muito bom seu blog.Eu uso esse creme e ele é bom mesmo. Parabens por compartilhar :) bjinhos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.