Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Produtos que Usei Após o Corte Químico...

Oiii Meus amores...
Como vocês estão???
Espero que todos estejam muito bem!!

Hoje vou falar sobre alguns produtos que usei quanto tive o corte químico.

Como eu já comentei em outra resenha eu sofri um corte químico no final de Dezembro de 2013, isso acabou comigo, fiquei coma auto-estima no chão, mais depois comecei a entender que esse desastre cabelístico foi mais o empurrãozinho que eu precisava para me aceitar como eu sou. 
Cacheada e não alisada rs

Um dos primeiros produtos que usei após  o corte químico foi o Kit Hidratação de Impacto Eico e hoje vou fazer uma resenha sobre esse Kit

O que a Marca Diz: LINHA HIDRATAÇÃO DE IMPACTO – Formulada especialmente para o tratamento de cabelos alisados e relaxados que necessitem de cuidados exclusivos. Com nano repair, um complexo capilar inovador baseado no princípio da Nanotecnologia para proteção, reestruturação e reparo dos danos causados a estrutura capilar. Sua ação promove um tratamento completo com nanoreposição um firme ativo que envolve a superfície capilar fio a fio, preenchendo a massa capilar. O colágeno e a elastina presentes na fórmula aumentam a resistência dos fios e a proteção contra danos na superfície. Como resultado temos cabelos muito mais hidratados, luminosos com volume controlado e naturalmente saudáveis.


Gente meu cabelo ficou super fraco, poroso, elástico, se quebrava só de tocar nele, ficou um verdadeiro chiclete...
Então eu decidi procurar uma linha que ajudasse a minimizar os estragos do corte químico e fui na Perfumaria FikBella que fica no Centro de São Bernardo do Campo, e achei esse verdadeiro tesouro...
Genteeeeee Eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiii essa Linha Hidratação de Impacto, ela realmente hidrata demais os cabelos desde a primeira aplicação.
O Shampoo não é daqueles que ressecam os fios pelo contrario,você sente o cabelo desembaraçando conforme o produto age.
A Máscara hidrata demais o cabelo, ela é bem consistente e com um pouquinho você consegue enluvar bem os fios, é aquele tipo de mascara que você sente que o cabelo suga ela, parece de verdade que o cabelo absorve a máscara.
O Condicionador é perfeito, é daqueles que derretem o cabelo, deixa molinho e super desembaraçado.
E o cheirinho gostoso dessa linha é coisa de louco, é uma delicia e o cheiro como o próprio produto penetra bem nos fios e deixa um cheirinho gostoso por bastante tempo.
Essa linha ajudou a tratar meus cabelos e a minimizar o estrago do corte químico.

Meus amores eu Super Recomendo essa linha, alias a marca Eico é uma marca Sensacional, uma Marca que me surpreendeu muito, logo vem resenha sobre outros produtos da Eico......

Eu Aprovo e Recomendo a todos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.