Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Resenha: Projeto Rapunzel

Olá meu amores...
Como vocês estão??

Hoje vim falar sobre um assunto muito falado entre as mulheres... 
Crescimento de Cabelo
Bom como vocês sabem eu tive um corte químico em dezembro de 2013 devido a um relaxamento e isso acabou com meu cabelo, desde então decidi largar esse mundo de químicas e aceitar meu cabelo como ele é, no caso cacheado.
Ter cabelo liso é bom porque é fácil de cuidar, mais estou decidida a voltar aos cachos, e posso afirmar que é maravilhoso estar me aceitando como eu sou, com minhas molinhas rsrs cuidar dos cabelos cacheados é trabalhoso mais estou firme no meu propósito.
Estou em processo de transição capilar então meu cabelo está matade liso e metade cacheado rs essa fase é difícil mais eu supero kkk

É isso mesmo galera vamos começar o Projeto Rapunzel 
Vem comigo....


E você já começou o Projeto Rapunzel???
Me conta ai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.