Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Resenha: Yamasterol Creme Multifuncional

Oiii meu amores
Como vocês estão??

Hoje vamos falar sobre um produtinho antigo do tempo em que nossas avós eram mocinhas rsrs e que tem um precinho bem camarada...
Hoje o assunto é o Yamasterol
Eu nunca tinha usado o Yamasterol, as vezes temos a mania de achar que produtos bons são os que custam caro e esse produtinho veio para provar o contrario, que não devemos julgar um livro pela capa ou um produto pelo preço, ele é a prova que é sim possível encontrar produtos bons e com um preço acessível.


O fabricante diz sobre ele: "Possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam, dão brilho e facilitam o penteado. Pode ser usado com ou sem enxague após o xampu. Nos banhos de tratamento, aplicar após xampu e deixar pausar 20 minutos com touca térmica ou toalha quente e enxaguar. Nos banhos de mar e piscina, protege os cabelos contra o cloro".

Minha Opinião: Eu gostei desse creme por ele ser mais ralinho, ele espalha bem no cabelo e ajuda a definir os cachos, hidrata e deixa os fios macios e com brilho sem pesar.
Ele realmente é um creme Multifuncional, pois você pode usar ele como leave-in, para fazer hidratações, no mar e piscina para proteger os fios contra o cloro e no Co-wash.
O preço é muito convidativo, eu comprei a embalagem de 320g por R$ 4,50 acreditem vale a pena testar esse creme.
Ele é liberado para Low Poo e No Poo.

Composição

Aqua: Água
Cetrimonium Cloride: Obtido a partir do coco, ele é usado como emoliente. No cabelo ajuda a diminuir o frizz e deixa aquela sensação de condicionamento.
Cetyl Alcohol: Usado para dar consistência no produto, ajudando a misturar os ingredientes mais oleosos e a água. No cabelo, ele ajuda a espalhar o produto por toda a superfície.
Stearyl Alcohol: Usado como emoliente em cosméticos, ajuda a manter os outros ingredientes intactos na formulação.
Methylparaben:  Conservante para substâncias com base aquosa.
Methylcloroisothiasoline: É um conservante antimicrobiano usado em cosméticos.
Propylparaben: Um tipo de parabeno, ou seja, conservante para cosméticos. O propylparaben é usado em cosméticos que tem sua a base na água.
Cl 19140: Corante Amarelo
Aloe Barbadensis Extract: Extrato de Aloe Vera (tipo Barbadensis – a que tem maior concentração de nutrientes no gel), popularmente conhecida, Babosa. Tem poder hidratante, antioxidante, fungicida, etc. É 90% composto por água e seus nutrientes se concentram em 1% da planta, sendo assim é um extrato muito leve para produtos.
Panthenol: Ajuda a hidratar e a reter a hidratação dos fios. Outro benefício pode ser o aspecto brilhoso do cabelo.
Parfum: Perfume.

Onde Encontrar?
Você pode encontrar em perfumarias, eu nunca o encontrei em supermercados nem em farmácias mais talvez vocês tenham sorte de encontrar, também tem lojas online que vendem.

E você já usou o Yamasterol? O que achou?? Me conta ai...

EU RECOMENDO!!


3 comentários:

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.