Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Resenha: Creme de Tratamento Permanente Afro Niely

Oiii meninas
Hoje vou contar para vocês minha opinião sobre um produto baratinho e que eu achei muito bom ele é o Creme de Tratamento Permanente Afro Niely 



O que diz o fabricante: A hidratação profunda permanente afro cabelos cacheados possui formula exclusiva com ação anti-volume que fortalece a estrutura capilar, proporcionando sedosidade e brilho intenso.
Ele contém maxqueratina e seis aminoácidos em sua formula  que promovem resistência aos fios e o óleo de karité que possui excelentes propriedades nutritivas e protetoras indicadas especialmente para cabelos secos e sensibilizados por produtos químicos. 

O que eu achei: O creme é bem consistente daqueles que você vira o pote e não cai, ele tem um cheiro bom, após lavar os cabelos com o shampoo enluvei todo o cabelo com o Creme de Tratamento Permanente Afro deixei agir por 30 minutos enxaguei e apliquei o condicionador para selar as cutículas, e o resultado foi bem positivo, esse creme deixa o cabelo macio e com brilho ele parece que encorpa o fio e você realmente sente o cabelo sugando o creme.
Eu comprei esse creme por R$5,00 no supermercado.

Eu Recomendo!!!

E você ja usou esse Creme??? O que achou??? 
Me conta ai....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.