Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Resenha: Creme de Tratamento Garnier Fructis Hidra Cachos

Oiiiii Meus Amores
Como vocês estão??
Espero que todos muito bem....

Hoje vamos falar de um Creme de Tratamento da Garnier Fructis o Hidra Cachos
Eu nunca tinha experimentado nenhum produto da Garnier e posso dizer que gostei da primeira experiencia que tive com a marca..
Vamos a Resenha então....

Sobre o Produto: O Creme Tratamento Fructis Hidratação Cachos formulado com o intuito de atender as necessidades dos cabelos cacheados, age restaurando a elasticidade em todo comprimento da fibra capilar. Possui formulação enriquecida com ativos altamente eficazes que combatem a umidade, restauram e definem os cachos rebeldes. O Creme Tratamento Garnier Fructis Hydra Cachos proporciona cabelos hidratados, cachos definidos, com movimento natural e livre de frizz.

Minha Opinião: Ele é um creme bem molinho, tem um cheirinho de frutas, ele deixa o cabelo bem macio, e com brilho e reduz o frizz.
Ele custa aproximadamente R$ 7,00 e é facilmente encontrado em drogarias e supermercados vale a pena o investimento para dar uma hidratada e deixar o cabelo com aspecto saudável nos dias em que você não tem tempo para fazer uma hidratação mais potente o produto age no cabelo em apenas 3 minutos mais é sempre bom deixar alguns minutinhos a mais.

E você ja testou esse creme???
Me conta ai...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.