Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Resenha: Creme Para Pentear Seda Hidratação Anti-Nós

Oii Meus amores
Como vocês estão???

A resenha de hoje é sobre um produtinho que to apaixonada rsrs
é o Creme Para Pentear Seda Hidratação Anti-Nós

Gente em uma das minhas idas ao supermercado achei o 
Creme Para Pentear Seda Hidratação Anti-Nós
Esse Creme faz parte da Linha Recarga Natural que foi desenvolvida pelo 
Expert em Ingredientes Naturais Jamal Hammadi, 
já fiz uma resenha sobre outro produto dessa linha para conferir é só clicar Aqui 

Agora Vamos a Resenha sobre essa Belezinha...


O que diz a marca: Ele é formulado com raiz amoreira e fusão de óleos, alinha as cutículas do cabelo propenso a nós, deixando o cabelo mais fácil de pentear.
Promessa: Ajuda a Recarregar a Vitalidade do Cabelo, Cabelo 5X mais livres de nós.

O que eu achei: Ele é um creme bem molinho, tem um cheirinho doce bem gostoso e também da pra sentir um cheirinho de óleos nele...
Meu cabelo Sempre foi uma fera indomável ao amanhecer kkk 
Até que encontrei esse creme....
Gente ele não é um creme que pesa nos cabelos, você sente o cabelo hidratado e quando seca é que vem a surpresa, ele deixa o cabelo macio, cheiroso, 
e gente ele cumpre o que promete a redução dos nós é visivel...
quando acordo sinto o cabelo macio e domado, 
é obvio que ainda tem nós mais a redução é muito visivel...
Ele tem um preçinho bem camarada custa cerca de R$ 7,00 
e é encontrado facilmente em Supermercados, Drogarias, Perfumarias, etc...

Eu Super Recomendo!!!

E você ja usou??? O que achou???? Conta pra mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.