Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Resenha: Sérum Booster Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa

Oiii Gatissimas
Como vocês estão??
Como prometido no ultimo ultimo post hoje vou contar para vocês minha experiência com o Sérum Booster Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa
Chega de blá blá blá rs vamos a resenha....

Sérum Booster Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa

Diz a Marca que o Sérum Booster Elseve Arginina Resist X3 Restituição de Massa unem Arginina com micro-proteína em uma poderosa fórmula que reforça os cabelos finos desde a raiz, encorpa os fios na medida certa e favorece uma restituição de massa no comprimento dos fios. 

Minha Opinião: Sérum Booster vem numa embalagem de vidro com uma tampinha plastica que veda bem contra desastres femininos rs, eu não uso a tampinha para medir a quantidade a ser usada, eu coloco uma gotinha na palma da mão junto com o condicionador e para mim uma gotinha é o suficiente, acho que o meio da tampinha é muito pouco rs
Ele tem uma textura que lembra um óleo mais não é óleo não, ele tem pequenas partículas de brilho e um cheirinho muitoooo gostoso
Gente Já na primeira aplicação senti o cabelo macio, brilhoso e menos quebradiço.
Ele é muito bom, Eu simplesmente me vejo apaixonada por esse vidrinho meninas, ele é uma ótima opção para os dias que não temos tempo livre para fazer hidratações,mais não substituí uma boa hidratação, ele é mais um quebra galho para os dias corridos rs
                                                      Se você quer cabelos fortes, macios e com brilho                                        eu Super Indico esse Sérum Booster.
Cada Sérum Booster custa cerca de R$ 10,00 e é facilmente encontrado em Perfumarias e Farmácias.
E Você já experimentou esse Sérum Booster??? Me conta sua experiência.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.