Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Resenha: Creme de Pentear EICO Restaurador de Cachos

Oiiiii Divas....
Como vocês estão meus amores??

Meninas anteriormente eu havia postado a resenha em que falava do leave-in da Yenzah onde eu falei que ele era o melhor que eu ja tinha usado, infelizmente ou felizmente ele acabou e tive que buscar uma nova opção para "quebrar o galho" pois aqui em São Bernardo não encontro os produtos da Yenzah para comprar só em uma cidade vizinha... Em uma de minhas andanças pelo Centro encontrei um Creme de Pentear que me surpreendeu muito e que posso dizer que gostei ainda mais do que gostei do da Yenzah...

Ele virou meu xodó, estou apaixonadíssima por ele e sei que pode ser um produto bom para vocês tanto quanto foi para mim... Vamos a Resenha.....

O produto que tanto me encantei é o 
Creme de Pentear EICO Restaurador de Cachos

O Que Diz O Fabricante: A linha restaurador de cachos associou o mel, arginina e manteiga de oliva para obter uma formulação rica em vitaminas C, B1,B2,B3 e B6, agentes de hidratação e emoliência que juntos promovem ação ultra hidratante aos cabelos cacheados. Além de adicionar brilho, controla e define os cachos.  Propriedades: Mel – Ação regenerativa, hidratante e nutritiva. Arginina – Fortalecedor e restaurador Manteiga de Oliva- Promove suavidade e maciez. Resultados: Cabelos naturalmente saudáveis, macios, sem frizz e os cachos controlados, disciplinados e hidratados.

O Que Eu Achei: Gente já tinha dito em outra resenha que eu já experimentei produtos da EICO e que eu tinha gostado muito, e dessa vez não foi diferente, esse creme tem um cheiro muitooo gostosinho, ele é bem molinho e com pouquinho você espalha em todo o cabelo, ele é termo ativado então você pode usar secador ou babyliss de boa que ele vai proteger os fios, ele deixa os fios soltinhos, macios, hidratados e define os cachos, eu estou em transição e essa fase é muito difícil pois metade do meu cabelo esta cacheada e as pontas estão lisas então minha luta diária é disfarçar as partes lisas, e esse creme me ajudou muitooooo nessa tarefa quase impossível rs eu passo o creme ativo os cachos amassando das pontas a raiz e depois uso o difusor para ajudar a dar uma definida e a secar os cabelos, já usei o babyliss também para cachear as partes lisas do cabelo e com esse creme o meu cabelo ficou muito macio.
Eu Super Indico esse creme e não só para as pessoas cacheadas mais também para aquelas que querem ter cabelos de Diva e apostar nas ondas e cachos mesmo que por pouco tempo rs 
Quanto Custa?
Eu paguei R$ 23,00 em uma perfumaria
Onde Encontro?
Em perfumarias, os produtos EICO são difíceis de ser encontrados em supermercados e farmácias, pelo menos eu nunca encontrei rs

E você ja usou esse creme? O que achou?? Participe do Blog Contando Para Mim...


3 comentários:

  1. Oi comprei esse creme, tô usando a dois dias mas nao gostei muito nao.pesa meu cabelo, ou eu estou passando de mais. Bjs adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  2. Oi comprei esse creme, tô usando a dois dias mas nao gostei muito nao.pesa meu cabelo, ou eu estou passando de mais. Bjs adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar seu comentário, elogio, duvida ou reclamação.